domingo, 24 de junho de 2012

The Pilates Place - Abordagem usada no estúdio




Por: Andrea Kao - The Pilates place 

Nossa abordagem tem por base a mudança do comportamento das pessoas, com foco na melhoria da saúde segundo os objetivos individuais de cada aluno.
O método Pilates visa a total reeducação postural e dos movimentos, de forma inteligente: é o próprio peso do indivíduo que o equilibra e fortalece. Nada de movimentos bruscos, de alto impacto, repetitivos ou exaustivos.
Em um ambiente acolhedor, contando com equipamentos idealizados pelo próprio criador do método (o alemão Joseph Pilates), você terá todo apoio que precisa para progredir em seu objetivo de vida mais saudável e balanceada.

Missão: Nós acreditamos que para atingir a felicidade o ser humano precisa alcançar o equilíbrio entre o corpo e a mente.

Os benefícios para quem pratica Pilates são inúmeros, a começar pelo próprio bem-estar em sentir a conexão corpo-mente graças à  conscientização dos movimentos e a respiração.
Pilates pode ser praticado por qualquer pessoa, sem contraindicação prévia, mesmo a gestantes (apenas com supervisão médica). Isso se deve pela natureza dos exercícios: eles acompanham o seu ritmo respiratório e trabalham o maior número possível de fibras musculares, fortalecendo o corpo de dentro para fora, sem efeitos nocivos.
A prática de Pilates fortalece os músculos mais profundos, sem tensões ou desequilíbrios causados por fadiga ou repetições excessivas, evitando lesões.
À medida que você evolui, suas articulações se tornam mais flexíveis e o corpo é desenvolvido de maneira uniforme e planejada.
Um corpo saudável e bonito, além de seu bem-estar, serão consequências naturais da prática das técnicas aprendidas no The Pilates Place.

Como são as aulas?
Nas aulas você receberá orientação direcionada a seu biótipo: cada pessoa possui necessidades próprias de aprimoramento de sua saúde, e os exercícios acompanham cada uma delas, sem receitas pré-moldadas.
No The Pilates Place a duração das aulas é de 60 minutos, e você conta com total personalização: permitimos no máximo três alunos numa mesma aula.
Você poderá escolher entre fazer 1, 2 ou 3 aulas por semana. Há descontos progressivos de acordo com a quantidade de aulas por semana e o plano escolhido - que pode ser desde mensal até anual.
O horário de aulas é de segunda a sexta-feira das 07 às 21hs, e aos sábados das 9 às 13hs.
Oferecemos um benefício extra para quem vem de carro ao Centro Comercial de Alphaville: a primeira hora de estacionamento é grátis.
Entre em contato conosco e confira nossa tabela de preços e promoções.

(11) 4195-3942
(11) 8133-1839

Nenhum comentário:

Postar um comentário